Fechar
GP1

Brasil

Ativista Luísa Mell critica consumo de peru na ceia de Natal

Para ela, há contradição em celebrar o nascimento de Jesus com o "assassinato" de animais.

A defensora da causa animal, Luísa Mell, utilizou suas redes sociais nesse sábado (24) para criticar o consumo do peru na ceia de Natal, alimento tradicional dessa época do ano em todo o país.

Segundo ela, 8 milhões de perus são assassinados no Brasil durante o final de ano. A ativista também postou em seu instagram o cardápio da sua ceia 100% vegano, classificado por ela como “ceia sem morte... ceia sem sofrimento”.


Para ela, há uma contradição no consumo dos animais na comemoração do nascimento de Jesus. Na legenda do vídeo, Luísa relata todo o caminho do peru até a mesa da ceia de natal. “Se tudo isso fosse feito com um cachorro, certamente todos estariam revoltados”, finalizou.

Após a repercussão, vários usuários de redes sociais ficaram indignados com a fala da ativista. “Felizmente na nossa cultura não comemos cachorro. Por favor, vá se tratar”, respondeu uma internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.