Fechar
GP1

Brasil

Twitter suspende contas de apoiadores do Bolsonaro

Contas como a do ex-BBB Adrilles Jorge e dos deputados José Medeiros e Cabo Gilberto foram suspensas.

Nessa terça-feira (08), o Twitter suspendeu perfis de apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o levantamento, contas como a do ex-BBB e jornalista político Adrilles Jorge e dos deputados federais José Medeiros (PL-MT) e Cabo Gilberto Silva (PL-PB) estão fora do ar.

Os envolvidos compartilharam imagens demostrando apoio às manifestações contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PL) ao Palácio do Planalto, em que milhares de brasileiros se reuniram em frente a quarteis em todo o Brasil, além da paralisação de caminhoneiros. Além disso, manifestaram insatisfação em seus perfis do Instagram.


“Não conclamei um golpe. Eu sequer insuflei multidão, tampouco expus relatório de argentino. Reclamei da falta de liberdade e disse que podemos estar sob censura no nosso Brasil”, disse Jorge em publicação no Instagram.

Medeiros também informou sobre a suspensão do seu perfil e apelou ao bilionário Elon Musk, novo dono do Twitter. “Elon Musk, onde você está? A censura existe no Brasil. Querem calar os parlamentares e o povo brasileiro. O Estado Democrático está sob ataque”, escreveu em o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.