Neste domingo (27), um vídeo viralizou onde aparece o ex-deputado federal Ciro Gomes (PDT-CE) sendo hostilizado por uma manifestante em um aeroporto de Miami. A mulher gravou o pedetista, “aliou-se ao bandido do PT e está na fila de Miami”, disse a manifestante.
A mulher ainda acrescentou, “eis o traidor. Falou um monte de bosta do Lula e aliou-se a ele. Está aqui, passeando em Miami, enquanto você estão aí passando dificuldades”. Ciro estava acompanhado da mulher, Giselle Bezerra, e não respondeu as provocações.
➡️ Bolsonarista hostiliza Ciro Gomes em aeroporto de Miami
— Metrópoles (@Metropoles) November 27, 2022
Em vídeo, a mulher diz que Ciro se aliou "ao bandido do PT" e que, agora está "passeando em Miami" enquanto as pessoas passam dificuldade.
Leia: https://t.co/iwz87YtKUQ pic.twitter.com/9i2yvM8iaM
Durante o primeiro turno da corrida presidenciável, Ciro Gomes atacou Lula e chegou a dizer que não apoiaria o petista no segundo turno, porém, no segundo “round” o pedetista declarou apoio a Lula. Embora não tenha citado o nome de Lula, Ciro gravou um vídeo formalizando apoio à esquerda.
Na campanha, Ciro chegou a citar o presidente eleito como “serpente”, durante entrevista à Jovem Pan e afirmou que os petistas o agrediram, “eles agridem todos os dias e ainda esperam que eu apoie eles no segundo turno”, relatou o ex-parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |