A primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou na tarde desta segunda-feira (31) para desmentir qualquer problema em seu casamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL), após ser noticiado que o casal havia deixado de se seguir nas redes sociais.
Em um story no Instagram, a primeira-dama explicou que as redes sociais do presidente são administradas por outra pessoa, mas não informou quem teria sido o responsável pelo unfollow.
Michelle Bolsonaro ressaltou que ela e o esposo seguem firmes e unidos, e estarão sempre juntos. “Conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’, que Deus abençoe a nossa amada nação”, declarou a primeira-dama.
Mais cedo, Michelle Bolsonaro havia postado versículos bíblicos na mesma rede social, sem fazer menção direta à derrota do marido nesse domingo (30), com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência da República.
Ver todos os comentários | 0 |