Personalidades da mídia usaram as redes sociais para lamentar a morte de Tarcísio Meira e compartilhar homenagens a ele. O ator, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira, 12, vítima de complicações da covid-19.
Tarcísio estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto. A atriz Glória Menezes, sua mulher, também está internada por causa do coronavírus, mas o quadro era mais leve.
José de Abreu relembrou um trabalho com o ator, que foi dirigido por Paulo José, que também morreu nesta quarta-feira, 11, devido a uma pneumonia. "Tarcísio Meira e eu dirigidos por Paulo José. Acabaram minhas lágrimas. RIP queridos colegas e amigos", lamentou.
O diretor da TV Globo, Boninho, também publicou uma homenagem para Meira. "Muito triste perder nosso maior galã da história da TV brasileira. Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. Meu conforto a família, Tarcisinho", escreveu.
"E hoje, o Tarcísio. Meu eterno Euclides da Cunha, o João Coragem que ninguém esquece", publicou a autora de novelas Glória Perez, mencionando personagens marcantes do artista.
"Muito triste, conheço Tarcísio desde da novela Sangue e Areia ,tenho uma foto eu pequeno, ele me segurando no colo. Estou muito triste", lembrou Alexandre Frota.
Muito triste ,conheço Tarcísio desde da novela Sangue e Areia ,tenho uma foto eu pequeno ele me segurando no colo.Estou muito triste ❤️ @monicabergamo pic.twitter.com/JBUKl5QpvO
— Alexandre Frota 77 (@77_frota) August 12, 2021
Marcos Pasquim e Humberto Carrão também homenagearam Tarcísio Meira e Paulo José de maneira conjunta. Confira:
Ver todos os comentários | 0 |