A piauiense identificada como Antônia Lcia Nascimento Silva, de 32 anos, foi assassinada a facadas, na madrugada desta segunda-feira (2), no município de Luziânia, em Goiás, região Leste do entorno do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil de Luziânia, as investigações apontaram que a mulher foi morta pelo primo do seu companheiro. “Estavam eles [casal] e dois primos do marido bebendo [bebidas alcoólicas] na casa [da vítima e do esposo]. Em um dado momento, um desses primos esfaqueou a mulher”, explicou o delegado Rafael Abrão.
- Foto: Reprodução/Arquivo pessoalAntônia Lucia e seu companheiro
A Polícia Militar do município afirmou que a vítima não morreu no local do crime, ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e faleceu minutos depois.
Segundo a PM, após as facadas, a vítima conseguiu confirmar aos policiais que foi morta a mando do próprio marido.
O marido foi preso em flagrante e autuado pelo homicídio da esposa. No momento da prisão, o acusado preferiu não responder nenhuma pergunta feita pela Polícia Civil. O homem que desferiu as facadas continua foragido.
“Ao que tudo indica, eles já tinham um problema, algo ligado a traição. Ele foi preso ontem mesmo em flagrante, mas ficou em silêncio. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados”, finalizou o delegado Abrão.
Ver todos os comentários | 0 |