Um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso em flagrante no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), na noite de quinta-feira (10). Adriano Hilário dos Santos tem 32 anos e foi preso quando voltava de Camaçari, na Bahia.
A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um homem identificado como Frank dos Santos Cavalcante estaria trazendo drogas em um voo. Com uma fotografia enviada pelo autor da denúncia, a polícia encontrou o suspeito na esteira de bagagens, mas não encontrou drogas.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAdriano Hilário dos Santos
No sistema de dados criminais da Delegacia do Aeroporto (Deatur) a Polícia Civil percebeu que o nome verdadeiro do suspeito era Adriano Hilário dos Santos e era foragido da Justiça. Adriano foi preso por assaltar uma joalheria e estava em regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória de Valparaíso, mas em uma saída, não retornou.
Quando a polícia o localizou, ele estava com a namorada, que não foi identificada. A mulher foi fichada como testemunha e afirmou que durante os oito meses de namoro não sabia do envolvimento dele com o crime. Uma das hipóteses da polícia é de que Adriano tenha viajado para a Bahia para se encontrar com outros membros do PCC, tendo em vista que ele foi flagrado cum uma certidão de nascimento falsificada.
Ver todos os comentários | 0 |