O ex-goleiro Bruno Fernandes deverá voltar a morar no Rio de Janeiro, a partir da próxima quinta-feira (2). A informação é de Lúcio Adolfo da Silva, advogado que defende o ex-jogador no processo a que ele responde em Contagem (MG), pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010.
Na última sexta-feira (24), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello concedeu por meio de liminar, liberdade a Bruno. Na decisão, o ministro disse que não havia justificativas para goleiro estar preso há seis anos e sete meses, em custódia provisória, sem o término do processo. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão em primeira instância.
- Foto: Facebook/ Bruno (futebolista)Ex-goleiro Bruno
Ainda de acordo com o advogado, o goleiro está viajando com sua mulher Ingrid Calheiros, e só deve retomar depois do carnaval. Segundo o Extra, com a decisão de Marco Aurélio Mello foi liminar, o caso deverá ser apreciado ainda pelo pleno do STF. Bruno é acusado de mandar matar Eliza Samudio, amante e mãe de seu filho em 2010. O ex-goleiro estava preso desde 2013.
Ver todos os comentários | 0 |