- Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/EstadãoProtesto contra Temer
Ao longo desta quinta-feira (22), atos foram realizados em ao menos 23 estados e no Distrito Federal contra propostas em discussão pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). O ato faz parte do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização das Categorias, convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), contra perda de direitos trabalhistas e a reforma da Previdência.
As manifestações contaram com o apoio dos movimentos Frente Brasil Popular e Povo sem Medo, além de outras centrais sindicais. Os protestos ocorreram Distrito Federal e em Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Roraima, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
De acordo com o G1, os organizadores informaram que cerca de 170 mil pessoas haviam participado dos atos até ás 21h desta quinta. A ex-presidente Dilma Rousseff, esteve presente no ato em Salvador.
Ver todos os comentários | 0 |