- Foto: Divulgação/PRFÔnibus incendiado em Fortaleza
Desde a última sexta-feira (21), quatro ônibus foram incendiados na região metropolitana de Fortaleza. O último caso ocorreu neste sábado (22), na BR-116. Segundo a Rodoviária Federal (PRF), quatro homens encapuzados pararam o ônibus, puseram gasolina e incendiaram.
Não há registro de pessoas feridas e ninguém foi preso até o momento. Segundo o G1, não há informação se o caso tem relação com outros ônibus destruídos na sexta-feira.
Na noite de sexta-feira (21), pelo menos três ônibus foram destruídos no Bairro Messejana, em protesto contra a morte de um adolescente, cuja mãe diz que a vítima foi assassinada por um policial miliar. Dois ônibus foram depredados no quilômetro seis da CE-040, na comunidade Pôr do Sol; um terceiro veículo foi incendiado na comunidade Paupina.
Além da depredação dos veículos, moradores bloquearam trecho da CE-040 com pneus queimados e veículos na pista. A via foi liberada cerca de três horas após os protestos. Os policiais não quiseram se manifestar sobre a acusação de assassinato do jovem por um PM.
Ver todos os comentários | 0 |