A influenciadora Deolane Bezerra foi presa na manhã dessa quarta-feira (04), na Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil com o intuito de combater um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ela foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais da cidade de Afogados, zona oeste de Pernambuco.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, Deolane respondeu a alguns questionamentos feitos pela polícia. No interrogatório, ela foi perguntada sobre sua renda mensal, se tinha envolvimento com lavagem ou ocultação de bens e se é sócia de alguma empresa.
Em seu depoimento, a influenciadora afirmou que possui uma renda mensal de R$ 1,5 milhão, somando os trabalhos como advogada, empresária e criação de conteúdo nas redes sociais. Ela negou qualquer tipo de envolvimento com lavagem de dinheiro, ocultação de bens, direitos e valores provenientes de atividades ilícitas.
Além disso, a advogada confirmou que teve um contrato com a casa de apostas Esportes da Sorte até maio deste ano, mas apenas para fins publicitários. Sobre outros bens, Deolane mencionou ter uma casa e um terreno em Alphaville, na Grande São Paulo, além de três carros de luxo.