Após o fim do debate do grupo Flow com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, um assessor de Pablo Marçal (PRTB), identificado como Nahuel Medina, agrediu com um soco o marqueteiro Duda Lima, da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da agressão, que ocorreu na noite dessa segunda-feira (23).
O fato ocorreu após a expulsão de Pablo Marçal, por conta de três advertências durante o debate. No vídeo, é possível ver o momento da briga dentro do estúdio, quando Duda Lima levou um soco no rosto e saiu sangrando.
Medina foi conduzido para o 16º Distrito Policial, na zona sul de São Paulo, enquanto Duda foi encaminhado para um hospital, junto com Ricardo Nunes. Em suas redes sociais, o assessor publicou uma foto de sua mão, com a legenda: “Eu só me defendi instintivamente”.
Após o debate, Marçal disse que a agressão começou com o marqueteiro de Nunes. “Ele avançou contra um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”, disse o candidato do PRTB.