O Instituto Médico Legal de São Paulo (IML) já identificou 12 dos 62 corpos das vítimas do acidente aéreo com o avião da VoePass, em Vinhedo, interior de São Paulo. Neste domingo (11), um dos corpos identificados já foi liberado para a família, outros sete devem ser entregues ainda hoje.

Até o momento, o piloto Danilo Santos Romano, 35 anos, Humberto Campos Alencar e Silva, 31, tiveram suas identificações confirmadas. O nome das novas vítimas identificadas não foi informado pelo Governo de São Paulo.

Os trabalhos de identificação são realizados por 40 profissionais do IML Central de São Paulo, fechado para concentrar as atividades no atendimento das vítimas do acidente e liberar os corpos para as famílias o mais rápido possível.

No dia anterior, os peritos já haviam entrado em contato com familiares de algumas pessoas que estavam a bordo, também com o intuito de acelerar o processo de identificação dos corpos. O IML observa detalhes que possam identificar o corpo, como tatuagens, sinais, entre outros.