O ex-presidente Jair Bolsonaro continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mas segue apresentando uma melhora progressiva de seu quadro de erisipela e obstrução intestinal.
Segundo boletim médico divulgado, no fim da manhã deste sábado (11), Bolsonaro permaneceu sem febre. Ele continua recebendo antibióticos por via endovenosa, fazendo fisioterapia e medidas de prevenção de trombose venosa.
Em um vídeo divulgado, nessa sexta (10), no perfil do ex-presidente no X, ele aparece caminhando pelo hospital e fazendo fisioterapia.
Mesmo tendo apresentado melhora no quadro infeccioso e nos resultados de seus exames laboratoriais, o ex-presidente ainda não tem previsão de alta. Bolsonarp está sob os cuidados do cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e do cardiologista Leandro Echenique.
Bolsonaro foi internado em Manaus, no Amazonas, no último domingo (04), depois de ter passado mal no sábado (03), quando cumpria agendas do Partido Liberal (PL) na cidade. Ele chegou a participar do evento de lançamento da pré-candidatura do deputado Alberto Neto (PL) para a Prefeitura de Manaus.