O cordão de ouro que a advogada e influenciadora Deolane Bezerra apareceu utilizando na madrugada da quarta-feira (14), em seu Instagram, é avaliado em R$ 200 mil, segundo o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A joia em questão pertence a Thiago da Silva Folly, o TH, considerado o chefe do tráfico no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, fazendo com que a Polícia Civil do estado iniciasse investigação para apurar suposta relação de Deolane com a traficância local.
Relembre o caso
Na madrugada dessa quarta-feira (14), Deolane Bezerra foi ao Baile da Disney, na Vila do João, no Complexo da Maré, e durante a festa publicou vídeos e fotos usando o cordão de ouro de TH.
Após a repercussão das imagens, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), decidiu investigar uma possível ligação da influenciadora com o Terceiro Comando Puro (TCP). Os policiais querem saber quem convidou Deolane para fazer uma presença “VIP” na festa.