O ator Bruno de Luca prestou depoimento nessa quarta-feira (06) no 16ª DP, na Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro. O artista foi uma das testemunhas do atropelamento do artista Kayky Brito, no último sábado (02).

Após deixar a delegacia, Bruno afirmou que estava muito assustado com a situação e que deseja que Kayky se recupere logo. O depoimento do ator durou cerca de uma hora.

“Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido, que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, disse o artista.

Após o acidente, Bruno de Luca pediu orações para a recuperação de Kayky. Além dele, a polícia também ouviu o funcionário do quiosque onde os dois estavam, que disse que não conseguiu trabalhar no dia seguinte por conta da tristeza do ocorrido.