Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o empresário das lojas Havan, Luciano Hang, anunciou nesta quinta-feira (7) nas suas redes sociais que suspendeu todas as campanhas publicitárias da empresa em intervalos de programas jornalísticos e de entretenimento da rede Globo. A decisão do empresário se deu após a rede Globo divulgar o depoimento do porteiro que citou Jair no caso Marielle.
Em sua postagem o presidente da Havan informou que não compactua com “o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes”.
- Foto: Reprodução/InstagramLuciano Hang e Jair Bolsonaro
Ele disse que não concorda com o conteúdo da emissora. “Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar”, afirmou.
Luciano Hang disse que vai manter os anúncios na Globo apenas nas emissoras locais e destacou que “as eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças. Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma isente e conservadora”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
'Ninguém quer adulterar nada', diz Bolsonaro sobre caso Marielle
Bolsonaro rebate Globo: “querer me vincular à morte da Marielle? Canalhas!”
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |