Um fato vem chamando atenção aos que acompanham o diário oficial dos municípios. A prefeitura de Milton Brandão resolveu se cercar de defensores por todos aos lados.
Achando pouco, a prefeita resolveu prorrogar também a vigência do contrato com outro escritório de advocacia de propriedade do presidente as OAB Piauí, William Guimarães (Guimarães & Amorim Advogados), cujo valor global é de R$ 108,00 (cento e oito mil reais).
Confira os extratos
Imagem: reproduçãoPrefeita Mara
No dia 08 de janeiro de 2014 a prefeita Guiomar de Andrade Resende ( Mara Resende ) ratificou a inexigibilidade de licitação, visando à contratação direta de serviços profissionais especializados, relativo aos serviços de assessoria ou consultoria técnica na área de gestão pública e administrativa e no patrocínio ou defesa de causas administrativas com o escritório Válber de Assunção Advogados Associados.Achando pouco, a prefeita resolveu prorrogar também a vigência do contrato com outro escritório de advocacia de propriedade do presidente as OAB Piauí, William Guimarães (Guimarães & Amorim Advogados), cujo valor global é de R$ 108,00 (cento e oito mil reais).
Confira os extratos
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Milton Brandão autoriza a contratar a escritório Válber de Assunção Melo Advogados Associados
Imagem: ReproduçãoAqui o prefeito prorroga contrato com outro escritório de advocacia de propriedade do presidente da OAB Piauí, William Guimarães
Imagem: Brunno Suênio/GP1William Guimarães
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |