O deputado Robert Rios Magalhães (PDT) afirmou nesta terça-feira (29), que o Partido dos Trabalhadores trata os seus aliados no Piauí como cachorros, "comendo a carne e distribuindo os ossos". Ele disse isso depois de revelar que fez um apelo à direção do seu partido para que deixe o Governo e passe para a oposição "porque o PDT ocupa uma secretaria inexpressiva levando em consideração a sua historia e importância".
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert Rios
EXCLUSIVAS
Na periferia
Robert Rios também disse a este repórter que o PDT vive na periferia do Governo e recebe um tratamento humilhante por parte dos integrantes do Governo.
Apelo não será ouvido
- Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Certamente o deputado Robert Rios fez esse apelo à direção do seu partido por uma questão de estratégia política. Ele sabe muito bem que Flávio Nogueira, presidente do PDT, não vai ouvi-lo.
Governista convicto
Há quase dois anos Flávio Nogueira é um governista convicto. O filho dele, Flávio Nogueira Júnior, deputado estadual, é secretário de Turismo, cargo inicialmente ocupado pelo pai.
Empolgado com Ciro
- Foto: Jornal GGNCiro Gomes
Como se isso não batesse, Flávio Nogueira está empolgado com a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, que avalia ser o candidato do PT em 2018.
Proposta absurda
Quem foi mesmo o gênio no Tribunal de Justiça do Piauí que teve a ideia de propor aumento de 120% nas taxas cobradas pela Justiça, na contramão do momento que passa o país?
"Justiça presta serviços ruins"
O presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí - CRECI, Manoel Nogueira Lima Neto, afirmou ontem, que a Justiça do Piauí presta serviços ruins à população.
Longe dos pobres
Com atitudes como a de propor aumento de 120% em suas taxas, a Justiça do Piauí, segundo o Sr. Manoel Nogueira Lima Neto, só se distância dos pobres.
Repercussão
- Foto: Lucas Dias/GP1Comandante Geral da Polícia Militar, Carlos Augusto
Causou boa repercussão em setores da sociedade piauiense a informação segundo a qual o comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Carlos Augusto, pode ser candidato a deputado estadual em 2018.
Afinando o cabelo
Assessor de um secretário que confia na palavra deste repórter de nunca revelar uma fonte fez a seguinte confidencia, no final da manhã de ontem: "o meu chefe afinou tanto o cabelo que os fios estão todos caindo".
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |