Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Estouro das Mercedes: Kaká bancava farras nas melhores boates


Depoimento de uma pessoa próxima a Kallyandro Araújo Silva, o "Kaká", integrante da quadrilha das Mercedes, indica que o seu lugar favorito para se divertir com amigos era a boate Pink, onde costumava pagar sozinho a conta da mesa de amigos que nunca ficava por menos de R$ 700 e muitas vezes ultrapassava esse valor. O estelionatário só admitia pessoas comprovadamente ricas na sua mesa, demonstrando um certo desdém por aqueles que não tinham dinheiro.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilRoberto (Foragido), Janaína e Cacá.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Roberto, Janayna e Kaká.
A Polícia apurou que a ostentação era uma característica dos membros da quadrilha. Desfilavam em "carrões", frequentavam as melhores boates, saboreavam a comida dos melhores restaurantes e tomavam as bebidas importadas mais caras. Como se isto não bastasse, costumavam viajar para cidades de veraneio onde ficavam hospedados nas melhores pousadas. Todos eles usavam roupas de marca.

EXCLUSIVAS

"Caito", desembargador
Imagem: Foto: Divulgação Carlos Augusto Pires Brandão(Imagem:Foto: Divulgação) Carlos Augusto Pires Brandão

O juiz Federal piauiense Carlos Augusto Pires Brandão, o "Caito", será nomeado desembargador dentro dos próximos dias pela presidente Dilma Rousseff.

Sem arrogância

Discreto, "Caito" Brandão é um sujeito boa praça que tem muita competência para a profissão que abraçou. Destaca-se pela completa falta de arrogância.

Era o cara
Quando estava nas boates, "Kaká" "era o cara" para alguns filhinhos de papai que provaram do seu uísque muitas vezes, segundo depoimento colhido por policiais.

Torrava dinheiro
Impressionado com a vida boa, "Kaká" chamava a atenção "torrando" dinheiro em farras. Pode ter sido esse comportamento responsável por muitas desconfianças que foram geradas em torno de suas atividades.

Milagres acontecem
Alto funcionário do Tribunal de Justiça e um dos herdeiros de família de posses no Piauí, o advogado Roberto Brandão, tem fama de "pão duro" mas ontem, num café do Riverside Shopping, operou-se um milagre: fez questão de pagar um "carioquinha", um pão de queijo e uma água mineral com gás para este repórter, seu vizinho.

Diminuindo despesa
Poucos minutos depois Roberto Brandão, que é irmão de Carlos Augusto Pires Brandão, o Caito, juiz federal, começou a diminuir a despesa que fizera, ao entregar o seu cartão de estacionamento para este repórter que estava diante do guichê.

Prata pede socorro
Moradores da cidade de Prata ligaram pedindo socorro às autoridades, apavorados com a ação de bandidos que se aproveitam da falta de policiais.

Tem mais uma
Imagem: Lucas Dias/GP1Matheus Zanatta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Matheus Zanatta
O delegado Matheus Zanatta recebeu a informação de que está guardada na garagem de um prédio de luxo do Jockey Clube, desde o dia em que foi deflagrada a operação policial, uma reluzente Mercedes.

"Pneus furados"
Vizinhos no prédio de alto padrão do aparente dono da Mercedes brincam sempre quando passam na garagem em que está a Mercedes: "deve estar com os quatro pneus furados pois nunca mais saiu!".

PMDB bota o bloco
No programa de ontem mostrado na televisão, o PMDB se mostrou como uma opção para conduzir o país rumo ao porto seguro.

Sem Dilma
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Marcelo Castro defende volta da CPMF(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Marcelo Castro defende volta da CPMF
Em nenhum momento os líderes nacionais do PMDB que se apresentaram no programa, inclusive o deputado piauiense Marcelo Castro, pronunciaram qualquer palavra de apoio à Dilma Rousseff.

Teve suspeitos
Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages
Apesar de a Polícia Federal ter chegado à conclusão de que Fernanda Lages se atirou do terraço do prédio da Procuradoria na João XXIII, ou sofreu um acidente, durante as investigações fez uma relação de 10 suspeitos. Entre eles o namorado, ex-namorados e uma funcionária pública que a teria ameaçado com ciúmes do marido.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.