Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Diretor da empresa Comvap envia nota de esclarecimento


O diretor administrativo da empresa Comvap, Luiz Fernando Melo, enviou na tarde desta sexta-feira (11) nota de esclarecimento sobre matéria publicada na manhã desta quinta-feira (10) intitulada "Delegado é acusado por morte de gerente da Comvap que ficou preso 24 horas sem atendimento médico".

Segundo o diretor a vítima não é gerente, mas sim funcionário de um fornecedor de cana.

Confira abaixo nota na íntegra

A respeito da matéria veiculada neste portal “Delegado é acusado por morte de gerente da Convap que ficou preso 24 horas sem atendimento médico”, a empresa Comvap esclarece que o Sr. José Bezerra de Meneses não tem qualquer relação de trabalho com a empresa. Ele era funcionário de um fornecedor de cana e, ainda para efeito de esclarecimento, ressalto que esses fornecedores são independentes da empresa e se distribuem nos municípios de Teresina, José de Freitas e União. Portanto, não procede a informação do portal de que este senhor era gerente da Comvap, como está descrito na matéria.

Sem mais, agradeço a sua atenção e ressalto que a diretoria da COMVAP está à disposição para quaisquer dúvidas, prezando sempre pela qualidade da informação. Registramos ainda nosso lamento pela tragédia ocorrida e manifestamos nossa solidariedade e pesar às famílias das vítimas.

Atenciosamente

Luiz Fernando Melo

Diretor Administrativo

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.