Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Prefeito de Piripiri prepara filiação ao PSD de Hugo


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuis Menezes(Imagem:Reprodução)Luis Menezes
Pai do deputado Mardem Meneses(PSDB) um dos mais aguerridos parlamentares de oposição na Assembléia Legislativa, o prefeito Luis Meneses, de Piripiri, um dos municípíos mais importantes do norte do Estado, está preparando silenciosamente o seu ingresso no PSD ( Parido Social Democrático) através do deputado federal Hugo Napoleão do Rego Neto, um dos expoentes do novo partido em todo o Brasil.

O PSD é o partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassaby, amigo pessoal de Napoleão em quem Meneses votou para deputado federal na última eleição mesmo estando filiado ao PTB.

Luis Meneses tinha um encontro marcado com Hugo Napoleão no último sábado mas não se sabe ao certo se a conversa aconteceu.A verdade é que Napoleão passou o dia dos pais em Teresina juntamente com amigos mais próximos e familiares e utilizou o telefone com frequência para cumprimentar amigos e aliados pelos dia dos pais.

No Piauí o PSD contará com dois deputados federais: o próprio Napoleão e Julio Cesar Lima, que apesar de ter conseguido se eleger pelo PFL  nas duas últimas eleições, sempre esteve alinhado com o governo federal e de certa forma com o governo estadual.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Federal Hugo Napoleão(Imagem:Divulgação)Deputado Federal Hugo Napoleão

Deputados estaduais como Juraci Leite e Edson Ferreira que estão alinhados com o governo de Wilson Martins, também fazem parte do grupo que cria o PSD no Piauí.

Confirmada o ingresso de Meneses no PSD o PTB do senador João Vicente perde uma das suas mais expressivas lideranças municipais. A transferência deixa ainda em dúvida a postura futura do filho Mardem Meneses.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.