- Foto: DivulgaçãoAssaltantes presos na loja
O caso aconteceu em Paterson, Nova Jersey, nos Estados Unidos, quando dois assaltantes armados invadiram uma loja de celulares e renderam o gerente, identificado como Tomy Torrez.
O gerente disse para os criminosos levarem tudo o que quiserem. Mas quando os bandidos estavam ocupados com os produtos, Torrez foi a parte de trás da loja, pediu a todos os funcionários que saíssem e trancou a porta dos fundos e depois foi até a frente da loja e puxou a grade, trancando os bandidos na loja.
Enquanto Tony tentava chamar a polícia, os assaltantes gritavam “tirem a gente daqui”. Uma multidão de curiosos se formou na porta da loja. De acordo com o Surrealista, os bandidos chegaram a achar as chaves da loja e passaram para as pessoas que estavam do lado de fora para que eles abrissem a porta, mas quem recebeu a chave foi o gerente da própria loja.
Os bandidos só conseguiram sair da loja quando acharam uma caixa de ferramentas e abriram uma janela dos fundos. A polícia não acreditou nas ligações do gerente e os assaltantes conseguiram fugir.
Ver todos os comentários | 0 |