O Esporte Clube Vitória recebeu uma proposta de um site de acompanhantes, o Fatal Models, que já é patrocinador do time para mudar o nome da agremiação pelos próximos dez anos. O intuito da proposta é que o Leão da Barra passe a se chamar Fatal Model Vitória e a empresa também tem interesse no naming rights do Barradão.
A proposta gira em torno de R$ 200 milhões pela próxima década, ou R$ 20 milhões/ano, e ainda não é oficial. Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Fábio Mota, explicou que abriu uma enquete para saber a opinião dos sócios do clube e reforçou que o resultado não será definitivo, já que a proposta ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo e votada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
“É apenas uma enquete. Ninguém está aqui para vender o nome do Vitória. Quando o Vitória recebe uma proposta como essa, você tem a obrigação de tornar pública, de ouvir as pessoas. Cada um tem sua convicção. Recebemos duas propostas: uma para vender o nome do estádio por dez anos, e outra para o nome do clube. Estamos simplesmente fazendo uma enquete para ouvir o que o torcedor acha disso”, enfatizou Mota em entrevista na manhã desta sexta-feira (1).
A empresa oferece R$ 100 milhões pelo naming rights do Barradão ou R$ 200 milhões para mudar o nome do clube. A validade do acordo é de dez anos e não é cumulativa, ou seja, se o Vitória aceitar mudar o nome por R$ 200 milhões, a proposta pelo naming rights do Barradão deixa de existir.
O Vitória conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada e os atletas do clube estão de férias, de olho no calendário do Leão que terá quatro competições em 2024. A temporada começa em 17 de janeiro, quando o Vitória encara a Jacuipense no Campeonato Baiano.
Ver todos os comentários | 0 |