O ex-deputado federal Arthur Bisneto (PL) morreu nesta terça-feira (28), aos 44 anos, em Manaus, Amazonas. A morte foi confirmada nas redes sociais do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto , pai de Bisneto.
A causa da morte não foi revelada de forma oficial pela família do político. No entanto, a imprensa do Amazonas reportou que o deputado teve um mal súbito e foi encontrado morto dentro de casa.
Arthur Bisneto foi eleito vereador em 2000 e deputado estadual nos anos de 2002, 2006 e 2010. O último cargo eletivo foi o de deputado federal, entre 2014 e 2017, quando se licenciou para assumir a Casa Civil de Manaus, que era comandada pelo seu pai, Arthur Neto.
Em 2018, ele disputou sua última eleição como vice do atual senador Omar Aziz , mas a chapa não obteve êxito no pleito para o Governo do Piauí. Na rede social X, o antigo Twitter, o pai comentou que em breve encontrará seu filho.
“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Riberio Bisneto morreu. Vou encontra-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, disse o pai.