Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no Parque Brasil I em Teresina

O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira e uma equipe da PM foi acionada para o local.

Pedro Oliveira/GP1 1 / 7 Policiais do DHPP Policiais do DHPP
Pedro Oliveira/GP1 2 / 7 Policiais do DHPP no local do crime Policiais do DHPP no local do crime
Pedro Oliveira/GP1 3 / 7 Equipe do 13º BPM no local do crime Equipe do 13º BPM no local do crime
Pedro Oliveira/GP1 4 / 7 Curiosos começam a se aglomerar no local Curiosos começam a se aglomerar no local
Pedro Oliveira/GP1 5 / 7 Delegada Nathália Figueiredo foi ao local do crime Delegada Nathália Figueiredo foi ao local do crime
Pedro Oliveira/GP1 6 / 7 Equipe do IML foi acionada para remover o corpo Equipe do IML foi acionada para remover o corpo
Pedro Oliveira/GP1 7 / 7 Departamento de Polícia Científica responsável pela perícia criminal Departamento de Polícia Científica responsável pela perícia criminal

Um homem identificado como Francisco Cardoso, 47 anos, mais conhecido como Moscou, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (10) em um terreno baldio localizado no Parque Brasil I, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares ouviram dois disparos de arma de fogo por volta de 11h, no entanto, só acionaram a PM cerca de duas horas depois. Quando os policiais se dirigiram até a Rua Francisco Trindade, Morro dos Macacos, Parque Brasil I, constataram a veracidade da informação.

Um levantamento inicial, feito pela Polícia Civil, deu conta que Francisco Cardoso se envolveu em uma briga, recentemente, em um bar na região e, desde então, seu desafeto prometeu matá-lo.

A suspeita é que essa pessoa, cujo nome ainda não foi revelado, pode ter relação com o assassinato de Francisco Cardoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.