Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Câmara Municipal de Arraial anuncia concurso para secretário efetivo

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro no site do Instituto Legatus.

A Câmara Municipal de Arraial anunciou a abertura das inscrições de um novo concurso público para contratação de um secretário de expediente, em caráter efetivo.

Conforme o edital, para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40h semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.320,00.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 14 de agosto e serão recebidas até o dia 18 de setembro, exclusivamente via Internet, no site do Instituto Legatus, mediante o pagamento de R$ 95,00 de taxa de participação.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro. A prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática; noções de informática e conhecimentos específicos e locais.

Vigência

O certame terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Câmara Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.