Titular absoluto debaixo das traves do Fluminense-PI o goleiro Jeferson terá mais um teste de fogo neste domingo (12), quando a equipe enfrenta o River. Se a missão já seria dura por si só, haja vista o horário do jogo (15h45, no Piauí), o arqueiro tem mais uma tarefa: ajudar o Vaqueiro a manter sua invencibilidade no estadual.
Até o momento, tem funcionado de forma inegável e o torcedor já deve ter se acostumado a ver Jeferson realizar defesas difíceis, principalmente quando falamos de bola aérea, um dos defeitos apresentado pela equipe comandada por Eduardo dos Santos. Atento às questões, o goleiro revelou uma conversa com os companheiros do sistema defensivo.
“A gente estava conversando, professor Eduardo tem feito um bom trabalho, o time tem se comportado bem, trabalhando a bola, chegando com qualidade e fazendo o que ele pede para fazer e os detalhes vão aparecendo durante a competição, como apareceram agora e o mais importante é que nós estamos tempo para corrigir, já são dois jogos que não tomamos gols de bola alçada e vamos procurar manter essa estabilidade que é importante para nos dar confiança e seguir na caminhada durante a competição”, relatou Jefferson.
Agora, o camisa 1 quer aproveitar o fator casa para manter a invencibilidade. “Quando você joga em casa, você precisa se impor”, disse o goleiro, que quer uma dominação do Vaqueiro em seus territórios. “E é isso que vamos procurar fazer, para termos um bom jogo e sair com o resultado positivo que nós precisamos para não sair da primeira colocação”, finalizou.
Se depender do foco e do incentivo de Jefferson durante o jogo, força não faltará. Fluminense-PI e River se enfrentam neste domingo (12), às 15h45, na Arena do Guerreiro, pelo Campeonato Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |