O secretário de Fazenda e pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), avaliou como “excelente começo de aproximação” o encontro que teve nesta quinta-feira (28) com cerca de 20 vereadores de Teresina na Câmara Municipal.
Ao ser questionado se o encontro seria um começo de apoio eleitoral, Rafael destacou que as conversas acerca de apoio à sua candidatura em 2022 só serão tratadas no próximo ano. O encontro, conforme Fonteles, serviu para tratar sobre as demandas da Capital e os projetos do PRO-Piauí para Teresina.
“É um excelente começo de aproximação do Governo do Estado, do PRO-Piauí com os representantes do povo de Teresina aqui na Câmara. Essa relação está cada vez mais próxima, cada vez mais saudável, objetiva, buscando resolver os problemas da cidade, enfrentando a burocracia”, declarou Fonteles.
“A gente quer o apoio para a administração de Teresina funcionar cada vez melhor em parceria com o prefeito Dr. Pessoa. A questão eleitoral e política fica para o ano que vem”, continuou o secretário.
Apoio independente de partido
No café da manhã estiveram presentes parlamentares representantes de diversos partidos. Na ocasião, Fonteles declarou que é interesse do Governo do Estado dialogar com as mais diversas vertentes políticas a fim de “democratizar o Governo”.
“O Governo do Estado está preocupado em conversar com todos os líderes porque o governador é governador de todos os piauienses, portanto, de todos os teresinenses e quanto mais líderes se dispuserem a conversar com o Governo do Estado, melhor. Esse esforço é o estilo do governador Wellington Dias de democratizar cada vez mais o Governo e poder atender mais as comunidades”, finalizou o pré-candidato.
Ver todos os comentários | 0 |