Uma mulher identificada como Maria da Cruz Ferreira foi presa nesta terça-feira (02), por ter ferido gravemente seu marido identificado como Manoel da Cruz do Nascimento com o gargalo de uma garrafa de cerveja, durante uma discussão, no município de Valença do Piauí, situado a 210 km de Teresina.
Conforme o delegado titular do 7º Distrito Policial de Valença, Maycon Braga, a mulher alegou ter ferido seu marido em legitima defesa, pois ele teria aplicado um soco em seu rosto, na região do olho: “Eles [o casal] estavam em sua residência bebendo, ela disse que ia comprar mais bebidas e o seu marido disse para ela não ir, pois o bar estava cheio de outros homens, mesmo assim ela decidiu ir e ao chegar em casa novamente, ele aplicou um soco no seu olho. Ainda segundo a versão dela, o marido foi pegar uma faca e aí ela pegou a garrafa de vidro e feriu o pescoço de seu marido, alegando sua ação em legítima defesa”, disse o delegado.
O homem está em estado grave, pois perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Eustáquio Portela. A Polícia aguarda a sua melhora para colher o seu depoimento sobre o fato ocorrido.
Ver todos os comentários | 0 |