O cenário político de Teresina se modificou mais uma vez, agora com a decisão do senador Wellington Dias (PT) em ser candidato a prefeito de Teresina deixando de lado a aliança que o PT havia firmado com o prefeito Elmano Férrer (PTB).
Essa mudança de lado dos petistas já vinha sido esperada por muitos, a exemplo do vereador Renato Berger (PSDB) que em entrevista ao GP1 disse que avisou a Elmano e aos vereadores que, no final do jogo, o PT iria desistir de apoiar o PTB, como de fato ocorreu.
“Não foi falta de aviso. Quando o prefeito Elmano Férrer fechou aliança com o PT eu avisei ao prefeito e aos vereadores que eles iriam ser enganados de novo pelo PT. Como de fato aconteceu”, revelou Berger.
Imagem: Germana Chaves/GP1
Renato Berger (PSDB)

Vale lembrar que nas eleições estaduais de 2010, o então governador Wellington Dias, havia prometido apoio ao senador João Vicente Claudino (PTB) que, na época, concorria ao governo do Estado. Entretanto, a exemplo desse ano, nos últimos minutos do segundo tempo, o PT desistiu de aliar-se ao PTB e garantiu apoio ao atual governador Wilson Martins (PSB).
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |