Fechar
GP1

Política

Tribunal reprova contas do ex-prefeito de Batalha Amaro José de Freitas

A decisão da Primeira Câmara foi unânime, e o relator do processo, conselheiro Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco, aplicou multa a Amaro José de Freitas no valor de 1.000 UFR-PI.

O Tribunal de Contas do Estado reprovou as contas do ex-prefeito de Batalha, Amaro José de Freitas Melo, referentes ao exercício financeiro de 2011, no último dia 24.
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito de Batalha, Amaro José de Freitas Melo.(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito de Batalha, Amaro José de Freitas Melo.
Segundo acórdão publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE-PI desta quarta-feira (16), o ex-gestor não enviou peças componentes da prestação de contas; apresentou irregularidades em processos licitatórios; e ainda um débito com a Eletrobras.

A decisão da Primeira Câmara foi unânime, e o relator do processo, conselheiro Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco, aplicou multa a Amaro José de Freitas no valor de 1.000 UFR-PI, equivalente a R$ 2.540 mil, que deverá ser recolhida no prazo de 30 dias pelo Fundo de Modernização do Tribunal de Contas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->