Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence amistoso contra Guarany de Sobral no Albertão

O amistoso deste sábado foi o primeiro no Piauí desde o início da pandemia e não contou com espectadores nas arquibancadas.

Na tarde deste sábado (5) o River venceu seu primeiro jogo desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O amistoso aconteceu no Estádio Albertão, em Teresina, contra o Guarany de Sobral (CE). A partida terminou 1 a 0 para o time piauiense.

O gol foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo pro Wendel. Na segunda quinzena deste mês tanto o River quanto o Guarany de Sobral disputam a Série D do Campeonato Brasileiro e por isso seus treinadores aproveitaram o amistoso para fazer diversas alterações na escalação.

O amistoso deste sábado foi o primeiro no Piauí desde o início da pandemia e não contou com espectadores nas arquibancadas. Antes do início do jogo, as torcidas conseguiram adentrar o estádio e demonstrar o carinho pelos times por meio de faixas.

Contratação

O River Atlético Clube anunciou neste sábado (05) que o atacante Weslley Smith é o novo reforço do time, que vai disputar a Série D do Brasileirão ainda neste ano. O acerto entre as partes está firmado e o Galo aguarda a abertura da janela internacional de transferências.

Segundo River, assim que a janela internacional for aberta, o jogador poderá ser oficializado pelo time, onde poderá atuar pela Série D. Weslley é natural de Uruçuí, na região Sul do Piauí e estava atuando no futebol asiático, onde jogava na Coréia do Sul, no Incheon United.

NOTÍCIA RELACIONADA

River anuncia a contratação do atacante Weslley Smith para Série D

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.