Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Adriana é convocada para a seleção brasileira de futebol

A atacante do Corinthians tem 23 anos e é natural da cidade de União, distante 65 km de Teresina.

A atacante piauiense Adriana Silva, mais conhecida como “maga”, foi convocada para a seleção brasileira feminina de futebol nesta quarta-feira (2). A técnica Pia Sundhage chamou a piauiense e mais 23 atletas para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

A piauiense tem 23 anos e é natural da cidade de União, distante 65 km de Teresina. A atacante joga atualmente na equipe do Corinthians e marcou dois gols nos últimos dois jogos do time paulista pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Adriana já esteve em outras convocações para a seleção brasileira. No ano passado, a jogadora estava no grupo que participaria da Copa do Mundo de Futebol Feminino, realizada na França, mas acabou sendo cortada por conta de uma grave lesão no joelho antes da competição.

Totalmente recuperada da lesão e com boas atuações pelo Corinthians, a atleta chamou a atenção de Pia Sundhage e irá fazer parte dos treinos na Granja Comary entre os dias 14 e 22 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.