Fechar
GP1

Política

MPF vai investigar irregularidades na locação de veículos pela Prefeitura de Piracuruca

Foi aberto inquérito civil público por meio do Procurador da República Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco para apurar a contratação dos serviços de transporte.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRaimundo Louro(Imagem:Reprodução)Raimundo Louro
O Ministério Público Federal, por meio do Procurador da República Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco, instaurou Inquérito Civil Público para apurar supostas irregularidades na contratação de serviços de transporte pela Prefeitura Municipal de Piracuruca.

O processo foi aberto através da Portaria nº 002, considerando os elementos presentes no Procedimento Administrativo nº 1.27.000.001001/2012-14, instaurado para apurar possíveis “irregularidades na contratação de serviços de transporte (locação de veículos) pela Prefeitura Municipal de Piracuruca com a empresa Cooperativa de Transporte e Serviços Ltda nos anos de 2010 e 2011”. O prefeito em exercício na época era Raimundo Vieira de Brito, conhecido como Raimundo Louro.

O Procurador converteu os autos do procedimento administrativo em Inquérito Civil Público, com o objetivo de promover ampla apuração do caso e determinou a comunicação à 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.