Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga irregularidades no Hospital Universitário

A portaria que converteu o procedimento preparatório nº 91/2010 em inquérito civil foi assinada pelo promotor Regis Marinho nesta terça-feira (5).

A 30ª Promotoria de Justiça, por meio do promotor Regis Marinho, converteu o procedimento preparatório nº 91/2010 em inquérito civil com o intuito de apurar irregularidade na construção do Hospital Universitário da UFPI.
Imagem: ReproduçãoHospital Universitário da Universidade Federal do Piauí(Imagem:Reprodução)Hospital Universitário demorou 23 anos para ser inaugurado

A portaria nº 57/2014, assinada nesta terça-feira (05), considerou que o prazo legal para conclusão do procedimento foi extrapolado, impedindo o seu arquivamento. O Hospital Universitário foi inaugurado oficialmente em 2012, 23 anos após início da sua construção.

O Ministério Público solicitou ao representando legal do Hospital Universitário cópia da licença ambiental e sanitária, do atestado de regularidade e alvará de funcionamento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->