Fechar
GP1

Política

Mão Santa e Gustavo Henrique realizam campanha em Cristino Castro e Santa Luz

Mão Santa estava acompanhado do seu candidato a vice-governador, Mano, que falou da necessidade de reconstrução do Piauí.

O candidato a governador Mão Santa (PSC) e o candidato a senador Gustavo Henrique estiveram na tarde de ontem (08) nos municípios de Cristino Castro e Santa Luz onde foram recebidos por lideranças e simpatizantes, como o ex-vice-prefeito de Cristino Castro, Flávio, Dr. Inocêncio e o Pastor Gilvan em Santa Luz, onde destacaram a preocupação com a falta de saúde, segurança, educação e oportunidades para os jovens.

Imagem: DivulgaçãoMão Santa e Gustavo Henrique visitam os municípios de Cristino Castro e Santa Luz(Imagem:Divulgação)Mão Santa,Mano e Gustavo Henrique visitam os municípios de Cristino Castro 
Na ocasião, o ex-vice-prefeito de Cristino Castro, Flávio, conversou com o  candidato Mão Santa.

“O senhor foi um grande governador e sabemos que será um governador melhor ainda, porque tem experiência e está mais maduro. O povo não esquece das cidades que o senhor criou e ajudou a estruturar com calçamento, hospitais, energia e segurança”, disse o ex- vice-prefeito de Cristino Castro.

Mão Santa estava acompanhado do seu candidato a vice-governador, Mano, que falou da necessidade de reconstrução do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoMão Santa , Mano e Gustavo Henrique visitam os municípios de Cristino Castro e Santa Luz(Imagem:Divulgação)Mão Santa , Mano e Gustavo Henrique visitam os municípios de Santa Luz
“O Piauí, principalmente o sul, está com tudo acabado. Foram doze anos de destruição e muita mentira. Vamos juntos reconstruir o Piauí”, disse o candidato a vice-governador Mano.

No município de Santa Luz, o líder Cidelto, funcionário dos Correios, disse que o Estado não está presente e que a agência dos Correios é assaltada rotineiramente.

Com informações da assessoria do candidato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.