Fechar
GP1

Brasil

Laudo aponta quatro homens envolvidos em estupro no Rio

Um segundo vídeo encontrado pela polícia confirma que a jovem de 16 anos foi violentada

Perícia feita no celular de Raí de Souza, de 22 anos, um dos suspeitos de envolvimento no caso de estupro coletivo no Rio de Janeiro, apontou que havia quatro vozes masculinas no local do crime e, não três como suspeitava a Polícia Civil do Rio, conforme o RJTV mostrou nesta terça-feira (7).

Um segundo vídeo encontrado pela polícia confirma que a jovem de 16 anos foi violentada. Ele foi exibido em primeira mão pelo Fantástico. Ainda de acordo com o laudo, o celular de Raí passou na mão de duas pessoas que estavam no local do crime.
Imagem: GloboLaudo aponta quatro homens envolvidos em estupro no Rio(Imagem:Globo)Laudo aponta quatro homens envolvidos em estupro no Rio
Segundo o G1, a polícia suspeita que estivessem na cena do crime: Raí de Souza e Raphael Duarte Bello, que já estão presos e Jefinho, que se encontra foragido. Ainda de acordo com a polícia, o quarto homem pode ser o traficante Moisés Lucena, conhecido como Canário, já que ele foi reconhecido pela jovem.

Raí falou para a polícia que tinha destruído seu celular onde foi gravado o vídeo da que mostra a menor sendo estuprada nua, tocada por um homem e com vozes de outros suspeitos ao fundo. Porém na sexta-feira (3), o aparelho foi recuperado e foi encontrado um segundo vídeo do estupro coletivo, durante o qual a jovem tenta resistir às agressões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.