Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem invade Uespi e faz namorada refém na cidade de Parnaíba

Segundo informações do tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a guarnição foi acionada por volta de 20h para atender a ocorrência.

Um homem não identificado foi preso na noite desta sexta-feira (03), após invadir uma sala de aula da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) de Parnaíba e fazer a namorada refém.

Segundo informações do tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a guarnição foi acionada por volta de 20h para atender a ocorrência. "O problema é passional. Um rapaz entrou na Uespi armado com uma faca. Ele pegou a namorada e trancou dentro de uma sala", relatou.

De acordo com o tenente, o acusado chegou a lesionar a vítima com uma faca. "Ele chegou a cortar o braço dela. O motopatrulhamento foi até o local e negociou com ele, até que ele resolveu se entregar. Jogou a faca no chão, foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes", informou.

  • Foto: DivulgaçãoEstudante é esfaqueada pelo namorado em ParnaíbaEstudante é feita refém pelo namorado em Parnaíba

O tenente Daniel negou ainda a informação de que teria ocorrido um assalto na instituição. "Não houve nenhum assalto lá essa noite. O que houve foi esse problema envolvendo o casal", completou.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. Já o acusado encontra-se detido na Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.