Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de homicídio no Vamos Ver o Sol em Teresina

A prisão foi feita, nesta segunda-feira (14), mediante cumprimento a mandado expedido pela Justiça.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, prendeu um homem identificado pelas iniciais I.S.S acusado de matar Leonardo Leanner Mesquita Silva, no dia 10 de julho deste ano, em Teresina. A prisão foi feita, nesta segunda-feira (14), mediante cumprimento a mandado expedido pela Justiça.

De acordo com a polícia, a investigação apontou que o crime foi praticado por motivos fúteis e sem proporcionar a defesa da vítima.

Com base nos dados investigativos que compõem o inquérito policial, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão contra o acusado, que foi localizado e preso na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina.

Consta ainda que o acusado já foi indiciado e preso pelas práticas de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

O crime

O jovem de 25 anos foi morto a tiros na avenida principal do bairro Vamos Ver o Sol, localizado na zona sul de Teresina, no dia 10 de julho.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava trafegando na Avenida Manoel Aires Neto quando foi surpreendida pelos criminosos. Nesse momento foram efetuados três disparos de arma de fogo que atingiram o jovem de 25 anos, que acabou morrendo ainda no local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros no bairro Vamos Ver o Sol

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.