Fechar
GP1

Piauí

Homem é assassinado em bar no bairro Mafrense em Teresina

Hélio Cortez de Souza entrou em luta corporal com o acusado e foi atingido com o gargalo de uma garrafa.

Um homem foi assassinado na noite de ontem (09) em um bar no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20 horas depois de uma discussão entre a vítima e o acusado.

“Ele estava no bar quando se desentendeu com o acusado. Os dois entraram em luta corporal, o acusado quebrou uma garrafa e com o gargalo cortou a vítima que teve morte imediata. Quando a polícia chegou ao local o homem já estava morto e o assassino tinha fugido”, disse tenente-coronel Cândido, do 9º Batalhão.
 
A vítima foi identificada como Hélio Cortez de Souza, de 55 anos. Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, o acusado, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido e foi ao hospital.
 
Buscas estão sendo feitas pela polícia civil. Mesmo o tenente não confirmando a quantidade de pessoas presentes no local, ele disse que nesses casos é muito difícil alguém interromper a briga.
 
“As pessoas têm medo de colaborar com a polícia, elas não gostam de interferir, e acabam se omitindo. Nesse caso, eles brigaram e quando houve o homicídio o acusado se evadiu e não houve interferência de quem estava no local”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.