Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de Boqueirão é denunciado por má aplicação de verbas públicas

O juiz aceitou a denúncia levando em consideração documentos que apresentam inícios de que os atos tenham sido cometidos

O Ministério Público Estadual denunciou o ex-prefeito do município de Boqueirão, Raimundo Nonato Soares, à Justiça Federal por falha na prestação de contas. A ação penal foi distribuída na manhã desta quarta-feira (24) na 1ª Vara Federal, sob a responsabilidade do juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira.
 
De acordo com o inquérito, Raimundo Nonato Soares não prestou contas dos recursos federais do repassados pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF), o que caracteriza má administração de verba pública.
 
O juiz aceitou a denúncia levando em consideração documentos que apresentam inícios de que os atos tenham sido cometidos.
 
O juiz determinou a citação do acusado para apresentar resposta escrita à acusação em um prazo de 10 dias.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->