- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilCandidato a vereador, Pedro Ribeiro.
O ex-candidato a vereador, identificado como Pedro Ribeiro da Silva, foi preso na tarde dessa terça-feira (11), após policiais darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que existia em desfavor dele. Pedro foi preso no Centro de Luzilândia e é acusado por tentativa de homicídio.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Luzilândia, o acusado tentou matar uma pessoa há três meses. A vítima foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, e atualmente está tetraplégica.
"A vítima estava na porta da casa dela, e o Pedro chegou em uma motocicleta e efetuou o disparo contra a vítima, ela caiu e ele ainda efetuou mais disparos. Acreditamos que tenha sido um acerto de contas", disse o policial.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Secretaria da Vara Única de Luzilândia pela prática do crime previsto do art. 121 c/c art. 14, II, do Código Penal Brasileiro. E foi cumprido por uma equipe liderada pelo delegado Fabio Bhering, do Distrito Policial de Luzilândia.
Ver todos os comentários | 0 |