Fechar
GP1

Piauí

Estado de saúde do filho do ex-governador Alberto Silva internado há quase um mês na UTI é grave

O diretor da Companhia Metropolitana de Teresina (Metrô) deu entrada no hospital São Marcos apresentando um quadro de complicações cardíacas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarcos Tavares Silva(Imagem:Reprodução)Marcos Tavares Silva
O estado de saúde do diretor da Companhia Metropolitana de Teresina, Marcos Tavares Silva, 64 anos, internado na UTI de um hospital particular de Teresina, desde o início do mês de março deste ano é considerado grave.
 
Marcos deu entrada no hospital São Marcos apresentando um quadro de complicações cardíacas. Segundo assessores, não há previsão de alta médica.
 
Marcos Silva que é filho do ex-governador Alberto Silva, foi vereador de Teresina e vice-prefeito da capital. Ele sofre de diabetes e teve um quadro evolutivo descontrolado. 
 
O diretor que é casado com dona Meire Silva passou por dois procedimentos cirúrgicos: o tratamento de uma hérnia, que ocasionou uma hepatite medicamentosa e a troca de um marca-passo. 
 
A família de Marcos Silva acompanha de perto seu estado clínico no hospital. Os irmãos decidiram, por enquanto, não falar da situação do diretor para a mãe, dona Floriza Silva.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.