O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), disse que o PT vai ser “varrido da política” local e nacional e não terá mais chances de retornar ao poder, a exemplo do extinto Partido da Frente Liberal (PFL). O parlamentar ainda disse que é "ridículo" para Ciro e Wellington envolvimento com doleiro Alberto Youssef.
“Isso é uma vergonha para um político que quer voltar a ser governador do Piauí. Tenha certeza que o PT vai levar uma vassourada, vai ser varrido da política pelo povo do Piauí e do Brasil como um todo. Quando o PT estiver fora nem daqui há 100 anos vai conseguir voltar ao poder. A exemplo do PFL que foi para o abismo para nunca mais voltar. Todo escândalo tem uma carrada de petista no meio. É ridículo para o Wellington e Ciro. Eles devem uma explicação para o povo para tentar limpar a imagem deles que está arranhada”, criticou Tererê.
Curta a página do GP1 no facebook: Curta a página do GP1 no facebook
Imagem: GP1Tererê
Tererê deu a declaração quando comentava o fato de os dois senadores da oposição, Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (PP) estarem na lista dos parlamentares que receberam doações de campanha feitas por empresas fornecedoras da Petrobras e que estão sendo investigadas pela operação Lava-Jato, da Polícia Federal. “Isso é uma vergonha para um político que quer voltar a ser governador do Piauí. Tenha certeza que o PT vai levar uma vassourada, vai ser varrido da política pelo povo do Piauí e do Brasil como um todo. Quando o PT estiver fora nem daqui há 100 anos vai conseguir voltar ao poder. A exemplo do PFL que foi para o abismo para nunca mais voltar. Todo escândalo tem uma carrada de petista no meio. É ridículo para o Wellington e Ciro. Eles devem uma explicação para o povo para tentar limpar a imagem deles que está arranhada”, criticou Tererê.
Curta a página do GP1 no facebook: Curta a página do GP1 no facebook
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |