Fechar
GP1

Picos - Piauí

Cabine de carreta fica destruída após pegar fogo na BR 316 em Picos

Em entrevista ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros em Picos, tenente Hamylton Lemos, detalhou que o motorista do caminhão reparou que o veículo estava fumaçando e acionou a guarnição.

Uma carreta carregada com fertilizantes ficou com a cabine completamente queimada, após pegar fogo na tarde desta segunda-feira (14), por volta de 15h30, na BR 316, no município de Picos, localizado na região Sudeste do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros em Picos, tenente Hamylton Lemos, detalhou que o motorista do caminhão reparou que o veículo estava fumaçando e acionou a guarnição de serviço para conter as chamas.

  • Foto: Reprodução/Corpo do BombeirosCarreta pegou fogo na BR 316Carreta pegou fogo na BR 316

“O motorista desta carreta foi quem nos acionou. Ele ligou dizendo que percebeu o veículo pegando fogo e logo depois saiu do caminhão. Então deslocamos uma equipe e controlamos a situação. A carreta estava carregando fertilizantes”, explicou.

Ainda conforme o tenente Hamylton, a equipe que inicialmente foi ao local, precisou de apoio, para caso o fogo se alastrasse para o matagal nas proximidades. “Para essa situação foi necessária uma equipe utilizando o equipamento com espuma para incêndio e depois foi uma outra guarnição de apoio, com o carro de incêndio florestal”, ressaltou.

Os bombeiros controlaram a situação e o veículo ficou no local para ser retirado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o trânsito na localidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.