Uma tentativa de assalto que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (21) acabou com um dos três assaltantes baleado. Ele foi identificado como Wagner Ferreira dos Santos, e segundo testemunhas estava vestido com a farda da Polícia Militar. A tentativa de assalto ocorreu ao Hospital do Olho, que fica localizado na Rua Magalhães Filho, no centro-sul de Teresina.
“Os bandidos começaram a recolher os pertences dos pacientes como bolsas e celulares. Um dos pacientes que aguardava na recepção conseguiu se esconder em uma das salas da clínica, foi então que os bandidos perceberam e foram atrás do senhor e começaram a atirar contra a porta da sala onde ele se encontrava, o homem reagiu e acabou acertando um dos três assaltantes”, disse o soldado.
Ainda segundo a Polícia, os três homens estavam armados com pelo menos duas armas, uma pistola ponto40, e um revólver calibre 38. O assaltante baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Reprodução/O DiaAssalto ao Hospital do Olho
De acordo com o soldado Agnelo da Força Tática do 1° BPM, os três homens chegaram por volta de meio dia e meia à clínica, e anunciaram o assalto aos pacientes que esperavam por atendimento.“Os bandidos começaram a recolher os pertences dos pacientes como bolsas e celulares. Um dos pacientes que aguardava na recepção conseguiu se esconder em uma das salas da clínica, foi então que os bandidos perceberam e foram atrás do senhor e começaram a atirar contra a porta da sala onde ele se encontrava, o homem reagiu e acabou acertando um dos três assaltantes”, disse o soldado.
Ainda segundo a Polícia, os três homens estavam armados com pelo menos duas armas, uma pistola ponto40, e um revólver calibre 38. O assaltante baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Imagem: Reprodução/O DiaAssaltante foi levado para o HUT
Forças policiais da Rone, e o helicóptero do Grupamento Aéreo foram chamados para ajudar nas buscas dos outros dois assaltantes que conseguiram fugir no sentido da Avenida Maranhão.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |